Caros alunos, Foi publicado na página Aulas & Listas um super resumo de física, com dicas e fórmulas de TODAS AS FRENTES de aulas. Esperamos que esta ferramenta ajude nas revisões para os vestibulares de final de ano! #aindadátempo #partiujaleco2018 …

Mega Resumo com Formulário de Física Completo (todas as frentes) Read more »

Caros alunos, Foi publicado na página Aulas & Listas um super material de FÍSICA MODERNA para vestibulares, com resumos, dicas e exercícios. Esperamos que este material ajude nas revisões para os vestibulares de meio de ano! #aindadátempo #partiujaleco2017 #queremospontos #queremosvagas …

Física Moderna para Vestibulares 2018 Read more »

Caros Vestibulandos!!! Foi publicado na página Biblioteca um relatório completo da incidência das frentes de Física nas questões dos Vestibulares da Einstein e Puc-sp! Esperamos que isso ajude a balizar suas revisões! #aindadátempo #partiujaleco2017 #queremospontos #queremosvagas Bons estudos! Prof. Edu!

Caros alunos, Foi publicado na página Aulas & Listas um super resumo de física, com dicas e fórmulas de TODAS AS FRENTES de aulas. Esperamos que esta ferramenta ajude nas revisões para os vestibulares de meio de ano! #aindadátempo #partiujaleco2017 …

Mega Resumo com Formulário de Física Completo (todas as frentes) Read more »

Caros alunos, temos novos cursos de imersão para vestibulares de medicina! Informações do curso: Aulas de revisão com teoria e resolução de exercícios testes e dissertativos. Foco: Einstein, Vunesps (Unisa, Uscs, Sta Marcelina, São Camilo, Unifev), Unifenas e Unaerp. (Revisão …

Revisão de Física e Química para Vestibulares de Medicina – Inverno 2017 Read more »

Caros alunos, temos novos cursos de imersão para vestibulares de medicina! Informações do curso: Aulas de revisão com teoria, resolução de exercícios e plantão! Participantes: Prof. Edu Lessi e Prof. Sanchez (Sassá) Total: 12 horas de curso (AULA 4:30h de …

Maratonas de Física e Química para FMABC 2017 & UNILUS 2017 Read more »

Caros alunos, temos novos cursos de imersão para vestibulares de medicina! Informações do curso: Aulas de revisão com teoria e resolução de exercícios (Principalmente para questões específicas!). Foco: UNIFESP, Famema, Famerp, UMC (Mogi), Jundiaí, São Camilo, Anhembi, FAMECA. Participantes: Prof. …

Revisão para Vunesps & UMC – 2017 Read more »

Nossa biblioteca foi atualizada!! Faça uma visita e veja a nova seção “Apostilas de Física Básica” e “Apostilas do GREF” com excelente material para estudar Física para o vestibular. Publicamos também alguns artigos que podem interessar… Venha conhecer clicando aqui. …

Biblioteca do AulasdeFísica.com Atualizada Read more »